Call of duty 4 Online

57 yorum:

  1. oi tudo bem jente eu não joguei ainda

    YanıtlaSil
  2. Como eu posso mudar de armas?
    Eu não entendo, eu pressione 2 e assim eu mudei lançadores de granadas para

    YanıtlaSil
  3. quero começar jogar mi ajudem
    kk

    YanıtlaSil
  4. haw you go have a block website.

    YanıtlaSil
  5. How to stay in 1st person mode?

    YanıtlaSil
  6. how do you change your gun?!

    YanıtlaSil
  7. hola como puedo ya tener el combate

    YanıtlaSil
  8. GALERA SÓ TEM 1 ARMA 1 FASE SÓ ENTENDERÃO ? ALIAS N TEM COMO EQUIPAR O CARA

    YanıtlaSil
  9. http://webplayer.unity3d.com/installation/getunity.png faut DL ca pour pouvoir jouer !!!

    YanıtlaSil
  10. ay how Do you reload on here ???

    YanıtlaSil
  11. so tem 1 truque no jogo que é sair voando la da fabrica e chegar atras das grades e andar ate a cachoeira só isso o jogo n e muito Bom Até pq so tem 1 fase!

    YanıtlaSil
  12. demora tanto assim pra carregar

    YanıtlaSil
  13. carai demora pa porra pra carrega

    YanıtlaSil
  14. niguem mim mata tem uma manha

    YanıtlaSil
  15. are you guys playing on a chromebook

    YanıtlaSil
  16. pra joga e so baixar o unyty padrao em jogos unity e assim deixa carregar e pronto.






    YanıtlaSil
  17. Como almenta a tela ou nao da ?

    YanıtlaSil
  18. nss,não tem como almentar a tela não!

    YanıtlaSil
  19. j' aime bien mes ses ennuient

    YanıtlaSil
  20. Warum kann ich nicht mehr rennen? Why did i can not run?

    YanıtlaSil
  21. Guyz Play Free Counter strike online!
    http://next-gen-gamerz.blogspot.com

    The best website to play free online games!

    YanıtlaSil